Relatório de Penalidades da NASCAR
Não houve ocorrências significativas no relatório de penalidades da NASCAR durante o final de semana no Charlotte Motor Speedway Roval, exceto por uma infração de um parafuso de roda solto ou não seguro na série Xfinity.
Infração do Joe Gibbs Racing
Essa infração foi registrada contra a equipe No. 54 da Joe Gibbs Racing, conduzida por Taylor Gray e com o engenheiro de pista Jason Ratcliff à frente. De acordo com a seção 8.8.10.4a do Regulamento da NASCAR, a penalidade resultou em uma multa de $5.000 para a organização.
Corrida Bank of America Roval 400
No que diz respeito à corrida do Bank of America Roval 400, realizada no domingo, não foram listadas penalidades. Contudo, houve expectativa, uma vez que várias equipes foram ouvidas em suas comunicações via rádio instruindo os pilotos a "economizar pneus" enquanto estavam atrás de pilotos de fabricantes que não podiam perder nenhum ponto para avançar à próxima fase.
Estratégias de Equipes
Alex Bowman recebeu a instrução de "economizar pneus" enquanto seguia o vencedor da Chevrolet, Ross Chastain. Cole Custer também foi orientado a gerenciar seus pneus enquanto estava atrás de Joey Logano; ambos são pilotos da Ford.
Suspensão Comportamental
O presidente da AM Racing, Wade Moore, teve uma suspensão comportamental levantada conforme relatado.