Empolgação para o GP do Catar
Isack Hadjar e Liam Lawson, pilotos da equipe Racing Bulls, expressaram sua animação em relação à próxima corrida, o Grande Prêmio do Catar, da Fórmula 1. A dupla destacou a qualidade do traçado do circuito de Lusail e está focada em conquistar pontos significativos para a classificação de Construtores.
Desempenho em Las Vegas
Hadjar, piloto francês, se sente motivado pelo desempenho obtido em Las Vegas, onde terminou a corrida entre os dez primeiros colocados, consolidando sua confiança em manter esse bom rendimento no Catar.
“Tivemos um ótimo fim de semana em Las Vegas, onde conquistamos pontos importantes para a equipe no Mundial de Construtores e mostramos nossa velocidade em todas as condições”, afirmou Hadjar. Ele também comentou sobre a expectativa de retornar à pista: “É ótimo voltar a correr esta semana no Catar, na penúltima corrida do ano. Gosto muito do traçado desta pista; há curvas de média e alta velocidade, que devem favorecer bastante o nosso carro, então estou confiante e ansioso para começar”, completou.
Expectativas de Lawson
Enquanto isso, Lawson ressaltou sua empolgação não apenas por participar de mais uma corrida noturna, a segunda do campeonato, mas também por maximizar os resultados na Sprint e lutar pela posição da Racing Bulls no Campeonato de Construtores.
“É incrível terminar a temporada com corridas noturnas, que são as minhas favoritas, e estou animado para correr em uma pista de alta velocidade aqui no Catar. As paradas obrigatórias nos boxes neste fim de semana tornam a corrida mais interessante, o que significa que nossa estratégia será mais importante do que nunca”, declarou Lawson.
Ele ainda destacou a importância do último fim de semana de Sprint da temporada: “É também o último fim de semana de Sprint da temporada, então há mais oportunidades de somar pontos enquanto lutamos pela nossa posição no Campeonato de Construtores. Vamos usar o que aprendemos em Las Vegas para fazer tudo funcionar neste fim de semana”, finalizou.