Design do Capacete de Lewis Hamilton
Lewis Hamilton chegou ao Circuito de Rua de Marina Bay para o Grande Prêmio de Cingapura com um design especial de capacete em dourado cromado, que rapidamente chamou a atenção dos fãs. O capacete brilhava sob as luzes do circuito de rua, e os torcedores rapidamente se manifestaram nas redes sociais. Um fã comentou no Reddit: “Tem até brilhos nele. Ficou super legal sob as luzes na Q2”, enquanto outro acrescentou: “Me lembra o capacete estiloso que o Seb usava em Cingapura”.
Outro fã escreveu: “Esse capacete é praticamente perfeito com o macacão”. Um comentarista expressou: “Se a Ferrari algum dia ganhar uma temporada novamente, eles deveriam incorporar o dourado na pintura, porque esse capacete combina muito bem com o carro”.
Outros Comentários dos Fãs
“Caramba, eu amo isso tanto. Eu compraria um mini desse”, escreveu outro usuário do Reddit. “Me dá uma vibe de Daft Punk”, acrescentou ‘MrCelroy’. ‘Misfit_Cookie_423’ postou: “Sinto que ele já usou isso antes? Eu amo e adoro vê-lo novamente. Ou talvez fosse um brilhante, mas em cores diferentes? Sei que não faz muito tempo. Eu adoro os brilhos, mas desde que o Nico falou sobre como ele descartou vários itens por causa do peso do carro em 2016, incluindo a tinta metálica nos capacetes, isso me faz questionar sobre pinturas especiais”.
“Brilho são pequenas partículas que se acumulam quando a velocidade é importante! Mas brilham sob a luz!”
Desempenho de Lewis Hamilton em Cingapura
Hamilton se classificou em sexto lugar para o Grande Prêmio de Cingapura, à frente de seu companheiro de equipe da Ferrari, Charles Leclerc, que ficou em sétimo. “O carro tem se sentido bem, de modo geral, durante a maior parte do final de semana”, explicou o piloto da Ferrari à imprensa após a classificação. “Na Q1, o carro estava se sentindo bem, os pneus estavam se sentindo bem. E então, quando chegamos nas próximas sessões, a primeira corrida da Q2 foi razoavelmente decente”.
“Mas nós frequentemente estamos no final da fila e esperando na fila, perdendo muita temperatura nos pneus. E toda vez que fazemos isso, estamos caindo cada vez mais para trás. Isso acontece todo final de semana”.