Beard Motorsports se Prepara para o Daytona 500
A equipe Beard Motorsports estará entre os carros que buscarão se qualificar para a 68ª edição do Daytona 500, programada para o próximo mês. O carro número 62, um Chevrolet, será pilotado por Anthony Alfredo, que terá a empresa DUDE Wipes como patrocinadora principal.
Histórico de Participação
Anthony Alfredo não conseguiu se classificar para a corrida do Daytona 500 no ano passado. No entanto, a dupla composta por Alfredo e Beard Motorsports conseguiu se classificar em 2024, onde o piloto começou a corrida na 39ª posição e terminou em 27º lugar.
Declarações da Equipe
Beard-Deja, vice-presidente executivo da Beard Motorsports, comentou sobre a importância do evento: “Não há nada como estar em Daytona Beach em fevereiro para o Daytona 500. Nossa família e todos na Beard Motorsports têm orgulho do nosso programa na NASCAR e de fazer parte desta comunidade. Quando vamos para a pista, seja em Daytona, Talladega ou em outra pista, vamos com a intenção de ter um bom desempenho e brigar por vitórias.”
Ele também destacou a dedicação de Alfredo: “O trabalho que Anthony coloca em seu ofício e sua habilidade nas corridas em superspeedways estão alinhados com os objetivos que temos para nosso programa de corridas. Ele e Darren (Shaw) desenvolveram uma ótima relação de trabalho, então nossas expectativas para Daytona são muito altas.”
Tentativa de Classificação
Anthony Alfredo buscará sua terceira participação na maior corrida da NASCAR, tendo competido anteriormente em 2021 e 2024. Atualmente, ele também é piloto em tempo integral da NASCAR O’Reilly Auto Parts Series, onde defende a equipe Viking Motorsports.
Expectativas de Alfredo
“Estou animado por ter a oportunidade de competir no Daytona 500 de 2026 com a Beard Motorsports e com a DUDE Wipes,” afirmou Alfredo. “Correr na NASCAR Cup Series é sempre emocionante, mas essa sensação é ampliada quando se trata do Daytona 500. É uma corrida icônica e uma vitória nela coloca um piloto em uma companhia de elite. Sou grato pela oportunidade que a família Beard me oferece e uma vitória na Grande Corrida Americana seria uma maneira incrível de agradecê-los.”